quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não deixe de resistir até o fim!!!

Bom dia,
É, passei um bmo tempo fora e nem vou dizer os motivos porque na verdade soariam como desculpas, então agora que voltei vou aproveitar pra recurar o tempo perdido e as Palavras não ditas ;)

Nesse momento tenho tantas coisas pra dizer, estou como se pode dizer, embriagada do amor de Deus, mas vou me controlar e dizer apenas 3 coisas de um livro muito lindo da bíblia... HEBREUS!

1ª: Hb 12:4 "Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue"
Não sei pra vocês, mas esse versículo mexeu muito comigo, as vezes temos tantos problemas, vontades e desejos que não podem ser realizados, sentimentos que nos agoniam, que por um instante falamos: "Não aguento mais tal coisa, é insuportável, não consigo mais viver assim!"
E quando li esse versículo maravilhoso me dei conta de que por mais batalhas que passamos nós ainda não resistimos ao ponto que Jesus resistiu, não fomos fortes como ele foi POR NÓS!!!

2ª: Hb 12:14 "Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor"
Santidade é algo tão falado e ao mesmo tempo tão esquecido nos dias de hoje, e não falo apenas de santidade sexual, mas de mente, alma, coração e espírito.
Hoje em dia é tão fácil trocar a santidade por qualquer fofoca, pessoa e até mesmo comida, que vai aos poucos se perdendo a essencia do porque nós ainda estamos aqui.
E pensae só, Jesus se manteu em santidade por anos, e tudo isso pra que??Pra morrer puro POR NÓS, em nosso lugar!!!

3ª Hb 12:28-29 "Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso Deus é Fogo Consumidor!"
Para pra pensar que independente dos seus problemas já é maravilhoso você poder estar aqui, de pé, pra também resolver esses problemas??
Conheci uma pessoa que me perguntou se estava calma, e eu disse que sim,em nome de Jesus, e essa pessoa me retrucou: "Jesus já fez a parte dele, vc está aqui firme e forte,pronta pra outra, agora é só você fazer a sua".
Naquele momento me dei conta, que eu precisava agradecer, por mim, por tudo que vivo, por quem eu tenho ao meu lado...
Gratidão é algo tão especial que quando a temos principalmente por Deus, começamos a ser completos, todo vazio vai mebora.
E precisamos ter essa gratidão também por aquele que morreu POR NÓS!

Enfim, eu achei maravilhosa essa Palavra[e poderia ter mais, de apenas um capítulo de Hebreus], mas isso me tocou ainda mais], pois é algo que quero viver!!!

RESISTAM, se mantenham em SANTIDADE e sejam AGRADECIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário