quarta-feira, 21 de abril de 2010

'eu fiz a minha parte e Deus me honrou!

Numa sexta-feira de março/2010[não me lembro o dia certo agora], eu tinha uma prova de Nutrição pra fazer, uma parte com consulta outra sem.
Nessa sexta fui pra casa da minha amiga Alle por volta de 13:30h, e fiquei estudando com ela em seu quarto até mais ou menos 15:30h, eu li e reli umas 3 ou 4 vezes o assunto que cairia na prova sem consulta[era muita coisa e não era fácil, mas tentei entender e me lembrar do máximo que eu consegui].
Chegando a noite na faculdade, comecei a fazer a parte sem consulta da prova. Terminando-a a professora deu um "mini intervalo",pra todo mundo terminar e depois começarmos a parte com consulta. Nesse "mini intervalo" me reuni com algumas meninas e elas começaram a rever o assunto pra ver o que achavam que tinham acertado ou não, e enquanto eu as ouvia falando comecei a ficar agoniada[eu que já não estava bem emocionalmente, fiquei pior,com vontade de chorar],e nisso soltei pra elas: "Noossa,acho que me dei muito mal!"... Passou, voltamos pra sala, e comecei a fazer a parte com consulta, fiz o mais rápido que consegui e fui embora.
Passou-se duas semanas e finalmente chegou o dia da entrega das provas. A professora foi entregando as provas das outras meninas e elas começaram a ver que foram mal, que iriam ter que fazer "reconstrução". Meu coração nesse momento já estava aos prantos, eu não queria pegar a minha prova, pois se as meninas estavam indo mal, eu achei que ficaria em recuperação da prova toda. Fui uma das últimas a receber e quando recebi: =O quase pulei de alegria e soltei um "Glória a Deus".. fiquei muito feliz, como criança fica quando ganha o presente dos sonhos. Eu praticamente GABARITEI a prova, tirei apenas dois "meio certo" nas questões com consulta ainda por cima.
E fiquei lá na faculdade, passei aquela noite nos céus, flutuando de felicidade... e no cmainho pra casa comecei a pensar no que tina acontecido, como eu fui tão bem, sendo que achava que tinha ido muito mal.. Foi quando me veio a razão... Eu fiz a minha parte, estudei, estava mal emocionalmente, mas estudei e fiz tudo o que sabia, e Deus me honrou!!!
'eu fiz a minha parte e Deus me honrou!

'tenho certeza que não me esquecerei dessa situação, porque é um testemunho pra mim mesma em todas as provas e situações que acontecem comigo.