segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um sonho estranho,mas o Senhor é a minha salvação!

Bom dia pessoal...
Tive um sonho muito ruim mesmo cmo um amigo muito querido pra mim, nesse sonho ele estava de mal a pior, não sabia como sair do fundo do poço, veio me pedir ajuda, e eu fiquei paralisada, sem saber o que fazer, fui contar pra uma outra amiga, e ela chorou desesperadamente.. acabou aí... acordei...

Foi rápido, mas parecia muito real, e acordei muito, muito incomodada, com uma grande tristeza no coração, e logicamente, desde o momento que acordei comecei a orar, na cama, no banho, no café... e fui buscar a Deus em relação a isso, e Ele me deu a Palavra que está em Isaías 12...

" Naquele dia você dirá: Eu te louvarei, Senhor! Pois estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste.
Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!
Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação.
Naquele dia vocês dirão: Louvem o Senhor, invoquem o seu nome; anunciem entre as nações os seus feitos, e façam-nas saber que o seu nome é exaltado.
Cantem louvores ao Senhor, pois ele tem feito coisas gloriosas, sejam elas conhecidas em todo o mundo.
Gritem bem alto e cantem de alegria, habitantes de Sião, pois grande é o Santo de Israel no meio de vocês. "

Eu oro a muito tempo pela nova salvação desse meu amigo que infelizmente saiu da igreja e caiu feio no mundo, e sei que um dia a Obra de Deus se concretizará e esse meu amigo voltará para os braços do Pai, eu creio e espero no Senhor.
E depois dessa Palavra, confio mais ainda no meu Deus, e quero dizer pra vocês, confiem também, tudo que vocês tem, são e todas as suas causas... Ele cuidará com zelo de cada detalhe da sua vida, pois Ele te criou com muito amor.

Vou deixar uma música do Kleber Lucas pra vocês que eu gosto muito, foi uma das primeiras que aprendi a cantar quando me converti, e lembrei-me dela nesse momento ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário