sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo o que precisava ouvir *.*

Vou colocar 3 versículos chaves para que eu tivesse entendimento do que preciso mudar em minha vida:

"Quem retribui o bem com o mal, jamais deixará de ter mal no seu lar;
Quem tem conhecimento é comedido no falar, e quem tem entendimento é de espírito sereno
Até o insensato passará por sábio, se ficar quieto, e, se contiver a língua, parecerá que tem discernimento."
Provérbios 17:13,27-28

Gente, quando medtei nesses versículos me deliciei, pois era tudo o que eu precisava ouvir, e sim, eu digo ouvir pois foi como se Deus tivesse falando aos meus ouvidos tudo isso!!Pois é Ele quem conhece meu coração e minha alma, é Ele quem sabe o que posso e não posso suportar.

O primeiro versículo só me confirmou o que tenho aprendido a muitos anos, e digo pra vocês, retribuir o mal com o mal, não é só ter atitudes negativas, mas também pensamentos maldosos, sentimentos contrários aos lindos sentimentos que Deus nos oferece.
E isso é muuuuito fácil de acontecer porque basta 2 segundos pra você querer algo ruim a alguém... Isso só gera rancor atrás de mágoa, atrás de tristeza, atrás de miséria... Não faz bem a quem estamos ofendendo e muito menos a nós mesmos.

E esses outros dois versículos só precisava confirmar uma coisa: Preciso ter conhecimento e sabedoria, agir com serenidade e assim, ser feliz!!

Guardem isso pra vocês também, hoje foi mais um desabafo meu, mas creio que não preciso dizer muito pra que vocês entendam qual é a escolha certa pra nossa vida né ;)

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário