quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que importa é ser uma nova criação - Gl 6:15b



Bom dia amigos... Hoje em pleno feriado acordei cedo pra não fazer nada(claro que não propositalmente hehe), então aproveitei para passar um tempo com Deus.


O que me encantou hoje foi principalmente esse versículo: "O que importa é ser uma nova criação"


Tem muitas coisas maravilhosas em Gálatas que eu poderia citar pra vocês, mas parei pra pensar... isso é o que importa.

Existem muitas coisas que se vocês lerem no blog dá pra perceber que me encantam, principalmente o amor; e então leio esse versículo e me dou conta de que tambem me importo em ser uma nova criatura.

Pensem comigo, de que adianta eu amar, brincar, sorrir, ser feliz, conquistar, passar lindos momentos, se eu nao for uma nova criatura??Se acima disso tudo, eu não estiver perto de Deus, se eu não tiver aceitado que Jesus viva isso tudo comigo??
Será que vale a pena??

Pense vocês...

Eu creio que não, pois dizem por aí a fora que a única certeza da vida é a morte; eu vou viver eternamente ao lado do meu irmão e do meu Pai, mas esses sentimentos todos e conquistas que eu tenho aqui, ficarão aqui.
No céu vou viver outras coisas, as quais o que faço aqui, a única que importará é se eu fui uma nova criatura!!! Enfim, é algo lindo e muitas vezes complexo de se pensar... mas tenham em mente o seguinte:

Fiquem com Jesus, decidam viver tudo que vocês querem viver, ao lado dele, pois a conquista é muito mais saborosa, e felicidade é duradoura!!

Vale bem mais a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário