terça-feira, 3 de abril de 2012

Retomando =)

Novamente retornando ao blog, depois de meses de pensamentos jogados ao vento, chega uma hora que você precisa concentrar e repassar.
Estava cantando a música Vitória no deserto/Aline Barros, e comecei a pensar, pensar, pensar...

Muitas vezes somos barrados por faraós[autoridades] nos dias de hoje, pessoas que querem impedir crescimento, impedir que sigamos em frente, e alguns egípcios[pessoas digamos, no mesmo "nível" que nós] que fazem de tudo pra ser obstáculo.
E tudo isso pra quê??? As pessoas não percebem que quanto mais tentam algo na vida alheia, mais perdem das suas, e se existe amizade, isso vai se perdendo, porque no momento em que "ferem" esquecem que há sentimentos envolvidos.

Mas glória a Deus pela segunda parte da música, que diz respeito a um segundo passo nos dias de hoje... a força de Deus que se fortalece em nós!
Quando somos fracos, aí é que somos fortes, certo!!?
Isso é mais que comprovado, e em mim, isso é real!
Infelizmente quando circunstâncias envolvem meus sentimentos, me sinto mais fraca do que devo, mas antes mesmo de estremecer, Deus se faz mais vivo ainda em mim, e vence a batalha por mim!!!

Pensem nisso... vale a pena julgar, principalmente sem conhecer os fatos e sentimentos?? Não!
Precisamos fazer ser real o propósito de Deus para nossas vidas, levar Sua Palavra a quem precisa, amar o próximo e conquistar!!!!

Se importe apenas com isso!!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário